À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

12 janeiro 2006

7 de seguida

A justificação que ela me deu não me convenceu, disse-me ela que é caso de publicidade enganosa!!!

"Mas então ..."

Não, não me conformo!!!

Porque raio anunciam na rádio 7 músicas seguidas para depois ao fim da segunda (quando não é logo depois da primeira) começam logo no bla bla bla!

Ela ainda me explicou que não dá para passar 7 músicas seguidas na rádio, há os ecrãs publicitários e tal!!

OK, se não dá então não anunciem ... ai o canudo!!!

Ainda pensei que se mudasse o tal ecrã do rádio a coisa melhorasse mas ela olhou para mim com uma cara que eu ... ploff!!!

Isto passa-se na Rádio Comercial que é a que tenho ouvido mas lembro-me que na RFM acho que são 5 de seguida ... ou seja, é só garganta!! Não gosto da cena!!!

Beijos aos molhos,
Sofia