À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

31 março 2006

Não é fácil gerir uma família de 5!!!

Passar do "somos 2" para o "somos 5" não é lá muito simples. E pensar que o que à partida poderia ficar facilitado nem sempre acontece.

Sendo que somos duas seria razoavelmente simples organizar as coisas para que quando uma precisasse de ir ao médico a outro poderia ficar com os miúdos ... pois, teoricamente seria razoavelmente simples.

Ora, quando só num dia se consegue acumular uma ida ao dentista de uma, uma ida ao médico de outra, a falta da senhora que fica com as miúdas, a escola do miúdo que fecha a horas decentes e que por isso ter médico às 18 horas é totalmente incompatível.

Resumindo: o dentista já está arrumado (pelo menos até à próxima consulta), as miúdas já estão na avó e eu estou para aqui sem saber se vou buscar o miúdo e levá-lo para o centro de saúde e ficar eu irritada porque ele não pára quieto e ele irrequieto porque eu não o vou deixar mexer em tudo, ou arriscar e ir à consulta e depois rezar para que termine a horas de eu ir buscá-lo à escola, ou ainda nem sequer ir à consulta e arriscar-me a ouvir durante horas seguidas que não podia ter faltado à consulta!!!

Ele há dias que não são nada simples de gerir e às vezes eu gostava de me clonar!!!

Beijos aos molhos,
Sofia