À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

17 março 2006

As coisas que eu vou pensando

No outro dia fui almoçar com a Cris, há séculos que não fazíamos isso.

Bom, lá tive que gramar o estado de graça da miúda que quando está assim a modos que apaixonada é mais chata que a pior das carraças e a certa altura ela diz a seguinte frase "estou tão apaixonada que nem sequer vejo nenhum defeito"!

Eu cá não retorqui, ao fim destes anos todos já aprendi que não se pode contrariar a miúda!

Mas que fiquei a pensar naquilo, lá isso fiquei!!

Já a tal cena do "quem feio ama bonito lhe parece" me baralha a neurónia!!

Bom, hoje resolvi contrariá-la "ouve lá, não concordo nada contigo". Como ela não estava a perceber em quê eu fui direita ao assunto. "No outro dia disseste que estavas tão apaixonada que não vias os defeitos ... devo dizer-te que vemos sempre, mas amamos mesmo com os defeitos e apesar deles"!

Quer dizer, só porque amamos ficamos com a inteligência toldada??? Eu cá sei bem todos os defeitos (todinhos mesmo) e apesar disso não deixo de amar por isso!!

Bom, é só isto ... isto e o porMAIOR de eu estar feliz!

Beijos aos molhos,
Sofia