À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

02 abril 2006

Sobrevivemos todos!!!!

Mais de 24 horas os cinco e não houve baixas!!

O resultado foi que pelo bom comportamento de Sábado a F teve direito a meia estrela (tinha 1 estrela até perder a bola da L), o piolho teve direito a meia estrela (tinha uma estrela mas perdeu quando atirou com um bocado de pão para o chão) e a L não teve direito a estrela nenhuma (aliás, acho que está em défice).

Nós até que somos duas mas eles são três (apesar de serem minúsculos) e portanto nós estamos out numbered! A isto junta-se ao facto de eu me encontrar parcialmente incapacitada e me ser totalmente impossível carregar com o piolho mais pequeno!!!

PortantoS, a ida ao Oceanário não foi fácil mas também não foi totalmente dramática!!!

O almoço até que foi calmo, para grande surpresa minha!

E a noite até que não foi turbulenta!!!

Resumindo, sobrevivemos todos!!

Beijos aos molhos,
Sofia