À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

24 janeiro 2006

Raisparta a música

So take a look at me now'
cause there's just an empty space
There's nothing left here to remind me
just the memory of your face
So take a look at me now
When there's just an empty space
And you comin' back to me is against the odds
and that's what I've gotta face

Fez agora por estes dias 5 anos que saí deste rectangulozinho à beira-mar plantado. Saí daqui, fugi de ti!

I should have known better, fugir não resolve coisa nenhuma, acho até que só agrava!

E para que é que foste atrás de mim para depois ires embora de vez e, desta vez, sem volta???

'cause we shared the laughter and the pain
and even shared the tears
You're the only one who really knew me at all

Depois de tantos anos à tua espera, quando tudo estava certo, quando finalmente nos entendemos ... pppuuufffftttt

Se não tivesse dado para mais nada, deu para finalmente perceber que nada é eterno, que o amanhã pode mesmo não existir.

Raisparta a música que deu na rádio logo de manhã que me trouxe tantas memórias.

Não, não dá para desatar a fazer as coisas todas hoje só porque o amanhã pode não existir mas há coisas que podemos sempre fazer ou dizer, principalmente se temos a certeza delas.

Portanto aqui vai disto ...

T, amo-te do fundo do coração. És, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes para mim. És a minha melhor amiga, aquela com quem eu desabafo quase tudo (sim, há coisas que não sabes), aquela que não me apara todos os golpes, que me diz "és parva", "estás errada", mas também que me diz "és muito melhor do que isso".

Adoro-te T, fico perdida (literalmente) quando estás a digerir!

Beijos aos molhos só para ti,
Sofia