À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

08 fevereiro 2006

Anda tudo doido na escola do piolho

E todos os dias há referência ao facto de ele ir mudar de escola no fim do mês.

Andam todas tristes.

Eu também, afinal estou muito contente com a escola ... mas tem de ser.

Ontem li no caderninho da escola que a sala do piolho teve uma visita engraçada. A monitora levou a tartaruga dela e disseram-me que o piolho brincou muito com ela e pegou-lhe imenso.

Isso fez-me lembrar que, na altura do nascimento do piolho, eu andei louca à procura de uma tartaruga (e consegui pôr uma AMIGA também maluca à procura do aninal). Mas não encontramos e depois ficou esquecido o projecto.

Ontem decidi que tenho que arranjar uma tartaruga a bem ou a mal e a minha AMIGA já se prontificou para me lembrar de ir procurar o animal lá mais para a primavera porque agora não há!

Lá irei à caça do animal!!!

Beijos aos molhos,
Sofia