À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

30 janeiro 2006

Raisparta a neve

Mas será que só eu é que não achei piadinha nenhuma à queda de neve de ontem?!?!?!?!??!?

*apre*

Na sexta-feira fui para a Covilhã, tive de ir buscar o piolho depois da semana de férias com a Avó (nota de rodapé: ele agora está a ter um tratamento de choque anti-mimo) e quando no Sábado saí de casa estava um mísero meio grau!!!! bbbbrrrrrr

A tarde de Sábado passei em casa de uma amiga e entre idas ao Centro-Comercial comprar o kit wireless do Sapo, montagem do tal kit, buscar as crianças à missa e ver o Benfica levar um banho de bola, a frase que eu mais ouvi foi "vai nevar! vai nevar! vai nevar!" ... a mim só me apetecia dizer "vai tu"!!!

Neve na Covilhã pouco ou nada se viu mas no Domingo, estava eu prontinha para me meter à estrada quando vejo na televisão que a A1 estava cortada ao trânsito precisamente no sítio onde eu ia entrar!!! Cortada porquê??? Por causa do raio da neve!!!!

Lá vim eu calmamente para baixo, tentando ouvir tudo o que era estação emissora de rádio para ver se essa coisa da neve não seria uma campanha de marketing qualquer quando me apercebo que se não me despachasse a neve iria chegar a Setúbal muito antes de mim!!!!

*bah*

E não é que chegou mesmo!!! Ela ligou-me a dizer que a pu** da neve já lá estava e eu nada!!!

No fim da A13 o nevão era brutal e quando entrei na A2, sentido Marateca-Setúbal, era neve por todo o lado!!

Consegui chegar a casa, mas não foi fácil ... tive quase de ir ao Algarve para fazer o trajecto Covilhã-Setúbal. Nem deu para irmos visitar a Tia que já está cheia de saudades do piolho à conta dessa pu** da neve!!!!

Depois ainda gramamos com a neve no noticiário e confesso que não vejo grande beleza em ver uma praia cheia de neve. Ora, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Praia é praia e a neve está completamente fora de contexto!!!

Dito isto relembro que sou uma fervorosa adepta do ski e adoro passar uma semana (pelo menos) na neve!!!

Bom dia e boa semana de trabalho!

Beijos aos molhos,
Sofia