À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

01 fevereiro 2006

Ai a lacuna

Já há um tempo que não recebia mail da Agente Secreta Espia 1 e agora percebo porquê, é que não entendo patavina das mensagens codificadas que ela me manda!!!!

Bom, o probelma do carro está resolvido. O contrato já está no nome do mano e este mês não tenho que me preocupar com a mensalidade do renting e depois ainda tenho dinheiro a receber!!!

Está vivo o problema de encontrar nova escola para o piolho ... 470 aéreos foi quanto pediram na última ... tenho mais 27 dias para arranjar uma solução!!!!

Beijos aos molhos tipo travesseiros de Sintra (atravessados à mulher do D.),
Sofia

p.s. E depois ainda querem que eu seja normal ... tenho amigas para lá de alucinadas ... está resolvido o problema da lacuna