À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

21 março 2006

Medo medo medo

Sempre que alguém me chama por Sofia eu tremo.

Quando ouço ou leio uma frase começada por "Sofia, (...)" ou "Olha, Sofia (...)", tremo!

Basicamente isto acontece quando pessoas que me chamam petit nons a certa altura usam mesmo o meu nome ... bbbrrr ... tremo (tremo tanto que até me estou a repetir)!

Ontem tive um momento petrificador, lá estava o meu nome escarrapachado no email. Ainda por cima em maiúsculas. É claro que a parte do "Queres casar comigo?" ajudou bastante à petrificação do meu ser mas até nem foi por aí, até porque a pergunta já tinha sido ameaçada e feita várias vezes ao vivo e a cores, foi mesmo o "SOFIA" que lá estava no fim aliado ao "AMO-TE" ... até tremi e confesso que fiquei tipo Bonga, com a lágrima do canto do olho!

Ah ah ... se pensam que vos vou contar qual foi a resposta que dei ... ah ah ... estão muito enganados :-)

Beijos aos molhos,
Sofia