À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

24 janeiro 2006

ah ah ah ah

Ainda me estou a rir!!!!

Então não é que ela não sabia quem é que cantava o "If you give up" com os Hands on Approach!!!

Eu só posso gostar mesmo muito dela porque, ao contrário da minha natureza, lá fui pela internet à procura.

Comecei pelo site dos moços, depois passei pelo blog e depois fui ao google ... nada!

Resolvi voltar ao site, estava céptica porque se ela não tinha encontrado a informação como raio iria eu encontrar???

E lá estava, a voz era da Treana Morris!!

Mandei-lhe um email a informar e recebo um email aos berros a perguntar onde raio tinha arranjado a informação. Liguei-lhe a rir e a dizer que ela era uma naba, pois a informação estava todinha no site!!!

ah ah ah ah ah (sim, ainda me estou a rir)

Afinal a nabice é do monitor da miúda que não deixa ver a caixinha com a informação!!!!

Valeu a nabice dela para eu brilhar e talvez, com sorte, muita sorte, ter ganho uns pontos na consideração dela!!!

Só mesmo isto para animar o dia!!!

Beijos aos molhos,
Sofia