À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

25 janeiro 2006

Estes meus olhos!!!

Desta vez até que li bem mas tive que ler várias vezes!!!

Sim, depois de diariamente passar por uma loja e ler no toldo "Sementes e Erecções" em vez de "Sementes e Rações" e depois de passar pelos placares da auto-estrada e ler "Boa Virgem" em vez de "Boa Viagem", seria normal desconfiar bastante da minha leitura!!!

o O (aposto que vem aí o Cruxe a dizer que alucinei de vez)

Mas onde é que eu ia ... aaaaahhhh ... saí de manhã cedo de casa (o que não foi nada fácil porque estava tão bem na cama e ... eeeerrrrr ... deixem p'ra lá) e antes de virar para a auto-estrada dou de caras com o outdoor que tinha escrito em letras garrafais "ANAL ANALGÉSICO"!!

Pois, aquilo pareceu-me estranho e pensei que já estava a alucinar!

Depois pensei, ok ... deve ser "anel análgésico" e lembrei-me que antigamente havia aquelas pulseiras milagrosas.

Voltei a ler o outdoor "ANAL ANALGÉSICO" ... outra vez??? ai o canudo ... aquilo não me estava a soar nada bem. E depois ainda li "LUBRIFICANTE" ... ok, deve estar relacionado com pneus de carros (não me perguntem a relação, por favor) e juro que até vislumbrei um pneu no outdoor!

Mas não, voltei a olhar bem e ainda consegui ler de fugida (sim, isto tudo demorou uns 5 segundos) "AFRODISÍACO"!!

Resultado, "ANAL ANALGÉSICO" é algo que não me soa nada bem mas parece que é lubrificante e afrodisíaco.

Quando voltar a casa vou tentar ver melhor o raio do outdoor porque senaão amanhã terei de novo esta paragem cerebral! É isso ou voltar a passar pela loja das erecções!!!!

Bom dia para vocês!

Beijos aos molhos,
Sofia

p.s. Com isto devo cair numa data de pesquisas Google do mais duvidoso que possa haver!!! Amigo, se a tua cena é anal podes ir andando com os do Armando, que daqui não levas nada :-)