À beira-mar plantada

Era assim que devia estar sempre ...

22 março 2006

O que me lixa nesta cena dos blogs e internet

É o facto das pessoas acharem que conhecem a pessoa que estão a ler só pelo que lêem ou o que acham que lêem, principalmente nas entrelinhas!!!

Estou-me um bocado nas tintas com o que possam pensar de mim, pelo menos por parte de pessoas que não me dizem rigorosamente nada mas chateia-me que andem por aí a dizer à boca cheia que eu sou isto e aquilo e bla bla bla.

Não, nunca irei agradar a Gregos e a Troianos, nunca foi esse o meu objectivo de vida e nunca o será. O importante para mim é mesmo estar consciente daquilo que sou e faço e viver bem com isso.

Resumindo e baralhando e parafraseando a ex-gorda, "só me preocupam aqueles que de mim gostam" e esses sabem quem eu sou e que não sou aquilo que outros, que para nada interessam, pensam que sou!

A inveja é, de facto, uma cena muito foleira!

Beijos aos molhos,
Sofia